A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os pais e estudantes das escolas municipais que a partir do dia 04 de outubro a aulas deixarão de ser de forma híbrida e passarão a ser presenciais.

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 30 Setembro 2021

Apenas os estudantes que têm algum tipo de recomendação médica deverão ter aulas de forma remota.
A nova Resolução da SESA (Secretaria de Estado da Saúde) nº 860 de 23 de setembro de 2021 preconiza todos os cuidados necessários para a volta às aulas presencialmente. O uso de máscara, o distanciamento físico a constante higiene das mãos entre outros, não deverão ser abandonados.
Se todos: pais, alunos, professores, transporte escolar e comunidade em geral fizermos bem a nossa parte as aulas permanecerão de forma presencial.
Os Cmeis/creches devem continuar a oferta apenas de modo parcial.
A secretaria de Educação solicita que os pais conheçam o Protocolo de Biossegurança da escola que o seu filho frequenta para poder colaborar, supervisionar e ajudar a manter a saúde da comunidade.