As aulas estão chegando e as reformas não param

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018

Estamos nos aproximando da volta às aulas nas escolas da rede municipal e nos CMEIs que entraram em férias. Mas para receber bem nossos alunos, estamos tendo um cuidado especial na conservação dos espaços educacionais.

Manutenções hidráulicas, elétricas e estruturais são realizadas diariamente. Ontem, quarta-feira, 31, por exemplo, foi trocada parte da cobertura e da estrutura de sustentação do telhado na Escola Tancredo Neves, no bairro São José Operário.

Segundo professores, há cerca de 6 ou 7 anos, sempre que chovia, várias goteiras apareciam em alguns locais, o que provocou até a queda de parte da forração do refeitório, há algum tempo.

Agora, a sustentação foi reforçada e as telhas trocadas nos locais que apresentavam problemas. Tudo isso faz com que tenhamos uma educação melhor, sem prejudicar os alunos por problemas estruturais nas instituições de ensino.

Com trabalho sério, o resultado aparece!