Provopar Estadual entrega 2 mil cobertores para atender famílias carentes em Capanema

Categoria: Educação Publicado: Quarta, 13 Mai 2015

Famílias carentes cadastradas nos programas sociais da Prefeitura de Capanema vão passar o inverno mais aquecidas, na última sexta-feira (08), na sede do Provopar Municipal, foram repassados pelo Provopar Estadual dois mil cobertores, em mais uma etapa da Campanha Espalhe Calor 2015.

A entrega contou com a presença da prefeita Municipal Lindamir Denardin, da coordenadora de Comunicação do Provopar Estadual, Meiry Bastos, que representou a presidente Carlise Kwiatkowski, da secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Liana Pasquali, da presidente do Provopar Municipal, Clarice Krampe, do vereador Valdomiro Brizola e do gerente do Banco do Brasil em Capanema, Paulo Silveira.

Durante o ato de entrega a prefeita Lindamir Denardin agradeceu ao apoio que o município tem recebido do Provopar Estadual e destacou a importância do repasse destes donativos às famílias carentes do município. “Quero agradecer ao Provopar Estadual na pessoa da presidente Carlise pela parceria e apoio ao nosso município, pois este é o terceiro ano consecutiva que recebemos este donativo e que sabemos que irá contribuir para amenizar o frio para muitas famílias”, disse.

A entrega dos cobertores será realizada juntamente com a campanha do agasalho no mês de junho.
A Campanha Espalhe Calor é promovida pelo Provopar Estadual, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, RICTV, Instituto dos Óculos e Farmácias Nissei.