Semana Pedagógica capacita profissionais da educação em Capanema

Categoria: Educação Publicado: Sexta, 14 Fevereiro 2025

 

Na segunda-feira, 03 de fevereiro, a Casa da Cultura de Capanema acolheu a primeira Semana Pedagógica de 2025, evento promovido para a capacitação dos profissionais da educação do município. O encontro reuniu educadores infantis, professores, estagiários, administrativos e profissionais dos serviços gerais, reforçando a importância da preparação e do planejamento para o ano letivo.

A cerimônia de abertura contou com a presença de toda a equipe de secretários e colaboradores do Paço Municipal, além dos professores da rede municipal. Na mesa de honra, estiveram a secretária municipal de Educação e Cultura, Adriana Lassig, o presidente do Poder Legislativo, Dirceu Alchieri, o prefeito Neivor Kessler, a primeira-dama Maria Eliane Kessler, o vice-prefeito Junior Zandomênico e sua esposa, Michaelli Zandomênico.

A Semana Pedagógica tem como objetivo preparar os profissionais para os desafios do novo ano letivo, garantindo ambientes escolares mais organizados, planejamento eficiente e qualificação contínua. A administração municipal prioriza uma educação de qualidade, investindo no desenvolvimento dos educadores e, consequentemente, no aprendizado dos alunos.

Matéria por João Lorenzo Roso

Reprodução por Vitória Marostega.

03/02/2025

 

Acessos: 17

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321