Passeios de Barco são atração principal da 3ª Etapa do Verão Capanema

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 08 Março 2017

Atividades aquáticas e turísticas tiveram bastante participação do público presente no Camping Gavião Macaco

Mesmo com algumas pancadas de chuva, um grande público marcou presença na 3ª Etapa do Verão Capanema 2017, realizada no Balneário Gavião Macaco, em Santa Clara, interior de Capanema.

Além de prestigiar o torneio de vôlei de praia, quem foi até o evento tive a oportunidade de assistir as disputas de motos no Circuito de Cross Country, realizado pelos integrantes do Trilhas Capanema.

Os diversos passeios oferecidos pelo Macuco Safari foram as atrações mais procuradas, pois os visitantes puderam apreciar as belas paisagens do Rio Iguaçu e Parque Nacional do Iguaçu nos passeios para a Ilha do Sol e rio Silva Jardim e também muita aventura, diversão e boas quedas na água nos passeios giro rápido, banana boat e disco boat, todos com acompanhamento de profissionais treinados para executar os serviços, além do apoio do Corpo do Bombeiros.

O nível técnico da competição do Vôlei de Praia está contribuindo para uma presença maior de público a cada etapa, isso mostra que o evento está sendo bem organizado e oferecendo ao público em geral atrativos para todos os gostos e idades.

Serão realizadas ainda mais três etapas: Clube CRAC – 11 e 12/03; Balneário Araucária – 18 e 19/03 e Balneário Martini – 25 e 26/03. Onde além das atividades que serão realizadas em cada local, ainda estarão sendo oferecidos os passeios de barco do Macuco Safari, com agendamentos antecipados e deslocamento partindo do local do evento até os pontos de embarque para os passeios.

Prestigie o Verão Capanema 2017, atrações para toda família, num ambiente com paisagens incríveis e diversão garantida.

 

Classificação final do Vôlei de Praia na 3ª Etapa:

Feminino local:

1º - Vôlei Mania

2º - UPV Secretaria de Saúde

3º - UPV 1

Feminino Geral:

1º - Salto do Lontra

2º - Vôlei Mania

3º - Anglo Engenharia e Arquitetura

Masculino local:

1º - Portal Bebidas

2º - Os Sem Futuro

3º - Lagemann e Langner

Masculino Geral:

1º - Dois Vizinhos A

2º - Sol Nascente

3º - Portal Bebidas

Acessos: 3145

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321