Asfaltamento de ruas em Capanema avança em ritmo acelerado

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quinta, 26 Março 2015

Está em ritmo acelerado o trabalho de asfaltamento de ruas em Capanema, trabalho que vem recebendo investimentos na ordem de R$ 1.160.000,00, em recursos próprios da Administração Municipal.

De acordo com o projeto será possível com este investimento asfaltar cerca de 3Km de ruas, compreendendo os seguintes trechos

- Rua Padre Cirilo, entre as ruas Paraíba e Pernambuco;

- Avenida Paraná, entre as avenidas Brasil e Botucaris;

- Avenida Sete de Setembro, entre a rua Pará e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre a rua Tupinambás e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre as ruas Padre Cirilo e Tamioios;

- Rua Padre Cirilo, entre avenida Brasil e a rua Bahia;

- Rua Bahia, entre as ruas Padre Cirilo e Tamoios;

- Rua Tamoios, entre a Avenida Parigot de Souza e a rua Alagoas;

- Rua Padre Cirilo, entre a rua Rio de Janeiro e a Avenida Parigot de Souza;

- Rua Oiapós, entre a Avenida Rio grande do Sul e a rua Minas Gerais

Conforme a prefeita Lindamir Denardin os recursos utilizados neste projeto serão próprios da Administração Municipal e irão melhorar as condições de trânsito nestes locais. “Os recursos que estamos aplicando são próprios do orçamento do município e são oriundos da economia que fizemos nos últimos meses e com isso vamos solucionar antigos problemas como é o caso da Avenida Sete de Setembro e das ruas Tamoios e Oiapós que estão com muitos buracos e praticamente intransitáveis e sabemos que neste locais fazer apenas um tapa buracos não resolveria o problema e estaríamos jogando dinheiro fora, por isso agora vamos fazer um trabalho de qualidade com asfalto a quente que tem uma durabilidade maior”, afirmou.

A Prefeita disse ainda que o objetivo é dar continuidade neste trabalho, recuperando outras ruas da cidade. “Este é um compromisso que nós temos com a população e faz parte do nosso Plano de Governo, por isso estaremos investindo pesado no asfaltamento de ruas e avenidas da nossa cidade dando melhores condições de transito e mais conforto a nossa população”, disse Lindamir.