Asfaltamento na rua Luiz Geraldo Hollen sendo finalizado

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 05 Junho 2019

Nesta semana a empresa que está executando a obra retomou os trabalhos de pavimentação asfáltica na rua Luiz Geraldo Hollen e, até o final de semana deve estar concluída, restando apenas as sinalizações horizontal e vertical a serem implementadas.

O prefeito Américo Bellé esteve acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos juntamente com o vereador Delmar Balzan e a equipe da secretaria de Planejamento e Projetos.

O investimento chega a quase R$ 400 mil, com parte dos recursos sendo de emenda do ex-deputado Assis do Couto e o restante da própria Administração Municipal.

Em breve outros trechos também receberão a pavimentação, como na Rua Mato Grosso e no acesso ao Laticínios.

Também um grande projeto de remendos nos calçamentos do interior será executado em asfalto, melhorando o acesso a importantes regiões do nosso município.