Avenida 07 de Setembro começa a receber recapeamento asfáltico

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quinta, 23 Abril 2015

Dando sequencia ao trabalho de recuperação de vias públicas, desenvolvido pela Administração Municipal de Capanema, foi iniciado na última semana o recapeamento asfáltico da Avenida Sete de Setembro no bairro São Cristóvão.

Este é o trecho com maior extensão entre os licitados nesta fase de asfaltamento, totalizando 12.847,42 m², onde está prevista a aplicação de 1.879 toneladas de asfalto. O projeto total está orçado em R$ 1.160.000,00 em recursos próprios do município e prevê o asfaltamento de 38.296,17 m².

Na última sexta-feira a Prefeita Lindamir Denardin esteve acompanhando os trabalhos no local e falou da importância destes investimentos. “Os recursos que estamos aplicando são próprios do orçamento do município e são oriundos da economia que fizemos nos últimos meses e com isso vamos solucionar antigos problemas como é o caso da Avenida Sete de Setembro e das ruas Tamoios e Oiapós que estavam com muitos buracos e praticamente intransitáveis e sabemos que neste locais fazer apenas um tapa buracos não resolveria o problema e estaríamos jogando dinheiro fora, por isso agora vamos fazer um trabalho de qualidade com asfalto a quente que tem uma durabilidade maior”, afirmou.

Até o momento já foram concluídos, inclusive com aplicação da sinalização, os seguintes trechos:

- Rua Padre Cirilo, entre as ruas Paraíba e Pernambuco;

- Rua Antonio Nieheus, entre a rua Tupinambás e a Avenida Independência;

- Rua Antonio Nieheus, entre as ruas Padre Cirilo e Tamioios;

- Rua Padre Cirilo, entre avenida Brasil e a rua Bahia;

- Rua Bahia, entre as ruas Padre Cirilo e Tamoios;

- Rua Tamoios, entre a Avenida Parigot de Souza e a rua Alagoas;

- Rua Padre Cirilo, entre a rua Rio de Janeiro e a Avenida Parigot de Souza;

Após a conclusão do asfaltamento da Avenida Sete de Setembro o trabalho será realizando ainda nos trechos da Rua Oiapós, entre a Avenida Rio grande do Sul e a rua Minas Gerais e da Avenida Paraná, entre as avenidas Brasil e Botucaris.