Calçamento de acesso a comunidade de São Francisco será inaugurado no dia 18 de abril

Categoria: Viação de Obras Publicado: Segunda, 06 Abril 2015

A obra tem uma extensão de 4,5 Km e foi executada pela empresa Construtora Colussi, com investimentos de R$ 738 mil, oriundos do Governo do Estado.

A Administração Municipal de Capanema realiza no próximo sábado, dia 18, as 11h30, o ato de inauguração da obra de calçamento da estrada de acesso a comunidade de São Francisco.

O ato inaugural contará com a presença, dentre outras lideranças, do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, que viabilizou os recursos para o calçamento.

Para comemorar a conclusão da obra a comunidade de São Francisco, através do Clube de Mães e Sociedade de Damas está organizando uma grande festa.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o momento realmente é de comemoração, pois foi necessário um grande empenho para concretização desta obra tão aguardada pela comunidade. “Com certeza será uma grande festa, pois a comunidade aguardava a muitos anos pela realização desta obra, pois é uma região com uma grande concentração de aviários, chiqueirões e grande produtora de leite e grãos, onde os produtores encontravam muitas dificuldades para o escoamento de sua produção especialmente em dias de chuva, por isso não medimos esforços e com o apoio do deputado Ademar Traiano conseguimos junto ao Governo do Estado os recursos necessários para a construção deste calçamento”, destacou a Prefeita.

A pavimentação do acesso a comunidade de São Francisco faz parte de um projeto que prevê investimentos na ordem de R$ 3,5 milhões em recursos do Governo do Estado na execução de 21 Km de calçamento em estradas rurais do município. Os outros trechos são São Pedro, Flor da Serra à santa Ana e Lageado Grande, Santa Maria, Santa Terezinha à Cristo Rei.