Capanema recebe nova Escavadeira Hidráulica

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 06 Mai 2020

No mês de abril o município de Capanema recebeu este grande maquinário que será de sumo importância para o aprimoramento de diversos empreendimentos.

A Escavadeira hidráulica recebida é fruto da busca pela melhoria no agronegócio e desenvolvimento sócio econômico de nossa região.

A vinda deste recurso se deu através da necessidade de um maquinário próprio, para que nosso município desempenhasse um papel de destaque em suas atividades agroindustriais.

Através do exposto pelo Prefeito Américo Bellé, o então deputado Alfredo Kaefer teve um papel fundamental nesta magnífica conquista para Capanema.

A Administração de Capanema agradece a todos que possibilitaram e viabilizaram este recurso que certamente nos trará avanço e prosperidade.

É com empenho, transparência e respeito que construímos um mundo melhor.