Drenagem e Canalização na Rua Rio Grande do Norte

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 08 Mai 2018

Investimento será de aproximadamente R$ 20 mil nesta etapa da obra

Foi iniciado nesta semana os trabalhos de abertura de valas e instalação da tubulação para canalização pluvial na Rua Rio Grande do Norte, ligação entre os bairros São Cristóvão e Santa Cruz.

A obra faz parte dos investimentos, com recursos próprios do município, que vem sendo realizados no local:

1ª Etapa: Construção do boeiro (realizado em 2017)

2ª Etapa: Aterro (realizado em 2017)

3ª Etapa: Compactação do leito da rua (concluído em 2018, demandou tempo e trafegabilidade no local)

4ª Etapa: Drenagem e Canalização de águas pluviais (Em Execução)

5ª Etapa: Pavimentação Poliédrica.

O prefeito Américo Bellé, na tarde desta sexta-feira, acompanhou o andamento das obras e ressaltou que "se fosse uma obra simples e com pouca qualidade, já teria sido executada. Mas, preocupados em fazer bem feito, estamos seguindo todos os passos que contemplam um projeto de engenharia, sendo assim, a 5ª e última etapa, será iniciada quando tivermos todas as garantias técnicas para a conclusão da mesma".