Obras de ampliação da Unidade Central de Saúde avançam em ritmo acelerado

Categoria: Viação de Obras Publicado: Sexta, 20 Mai 2016

Obras de ampliação da Unidade Central de Saúde avançam em ritmo acelerado

As obras de ampliação da Unidade Central de Saúde de Capanema estão avançando em ritmo acelerado e a expectativa é de que estejam concluídas até o final deste ano.

Na tarde da quarta-feira, 20, o secretário de Saúde Geancarlo Denardin esteve acompanhando os trabalhos e falou da agilidade com que a obra vem sendo realizada. “Estamos muito felizes com o andamento da construção desta obra, tenho acompanhado praticamente diariamente os trabalhos e é possível ver a transformação que ocorre a cada dia”, destacou.

Gean ressaltou ainda a qualidade do trabalho que vem sendo executado. “Nós só temos a parabenizar até o momento a construtora Talento, que foi a vencedora da licitação para construção, pela qualidade do trabalho que está realizando pois esse é um desejo nosso e da prefeita Lindamir que tenhamos uma obra com qualidade, por que afinal de contos é recursos público que estamos investindo e queremos que cada centavo seja bem aplicado como tem sido nas ações da administração Municipal e posso dizer isso pelo zelo com que temos feito os investimento na área da saúde”, afirmou.

A Obra terá 852m² e receberá investimentos na ordem de R$ 1.427.973,07, provenientes do Governo do Estado viabilizados pelo deputado estadual Ademar Traiano.

Com a sua conclusão será possível agregar junto aos demais serviços de atendimento a saúde serviços como combate a dengue e fisioterapia que atualmente estão em outros locais devido a falta de espaço, além da instalação do aparelho de mamografia que já está no município mas não tem um local adequado para seu funcionamento.