Obras que melhoram a qualidade de vida do capanemense!

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quinta, 16 Novembro 2017

As chuvas intensas, cada vez mais frequentes, causam diversos transtornos. Um grande problema é em áreas mais baixas o grande acúmulo de água, também provocado por problemas nas galerias pluviais.

Desde o início do ano a Administração Municipal tem feito um intenso trabalho na solução destes empecilhos, que causam tanto transtorno, incômodo e prejuízos.

Uma destas situações era na Av. Independência, bairro São Cristóvão. No local, sempre que chovia, muita água se acumulava e até adentrava em algumas residências. Mas a solução está sendo providenciada. Nesta quinta-feira começou o trabalho de escavação e colocação de uma nova galeria pluvial, com extensão de um quarteirão todo, visando dar melhor escoamento às chuvas.

São pequenas ações, que há anos se acumulavam, que a prefeitura de Capanema está trabalhando diariamente, para proporcionar a toda população, um município cada vez melhor. Com trabalho sério, o resultado aparece!

PREFEITURA DE CAPANEMA - TRABALHO E RESPEITO PELO NOSSO POVO!