Prefeitura de Capanema anuncia novos trechos que serão asfaltados

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 26 Junho 2019

Investimentos superam R$ 900 mil nesta etapa de obras

Neste mês de junho a Administração Municipal de Capanema realizou as licitações para execução de mais dois trechos de asfaltamentos na área urbana do município. Trata-se da rua Mato Grosso e do acesso ao Laticínios.

Na rua Mato Grosso o trecho contemplado vai desde a avenida Botucaris (Rota de Caminhões) até a rua Padre Cirilo (próximo à "Creche das Irmãs") onde o investimento será de R$ 486.349,52.

Já o acesso ao Laticínios, através da rua Antonio Nieheus e da avenida Geraldo Fulber terá um investimento de R$ 419.258,89. O trajeto foi definido em conversa com os próprios caminhoneiros que fazem o transporte do leite até a empresa.

As duas obras contam com recursos do Governo Federal destinados ainda pelo ex-deputado Alfredo Kaefer que providenciou os empenhos quando ainda estava no exercício do mandato.

Somados, os trechos totalizam mais de 15 mil metros quadrados de área a ser pavimentada e que, juntamente com outros trechos já realizados, tornam o atual mandato o maior executor de asfaltamentos no município, tudo isso sem que nenhum deles tenha sido financiado.