Mais uma mini van para a saúde

Categoria: Saúde Publicado: Sexta, 13 Julho 2018

Na tarde desta quinta-feira, 12, foi realizada a entrega de veículo Spin 7 lugares para transporte de pacientes que se deslocam para tratamentos em outros municípios.

Com recursos advindos de convênios anteriormente anunciados e contrapartida da Usina Baixo Iguaçu, em alguns dias mais um veículo igual chegará ao município. Além das mini vans, também virão uma nova ambulância, uma van e também um ônibus com banheiro. Tudo isso para proporcionar maior conforto e segurança aos nossos munícipes.
O veículo não ficará exposto, pelo contrário, já está a serviço dos capanemenses.
O prefeito Américo Bellé comemorou a entrega e destacou que "felizmente, alguns deputados tem feito um esforço muito grande para atender as demandas de nosso município.
Os resultados estão aparecendo. Fazemos um governo com menos propaganda e promessas e mais ações, pois o objetivo é o benefício à população e não a promoção pessoal".