Parceria garante mais conforto nos internamentos hospitalares

Categoria: Saúde Publicado: Quarta, 23 Agosto 2017

Várias melhorias estão sendo realizadas no atendimento de emergência e internamentos de pacientes

O Hospital Sudoeste LTDA tem contratado firmado com a Administração Municipal de Capanema para realização dos atendimentos de Urgência e Emergência 24h e também internamentos hospitalares.

Antigas reivindicações da população estão agora sendo atendidas, dentre elas, a presença de médico 24h na unidade hospitalar, garantindo que os pacientes não tenham que aguardar a chegada do médico para atendimentos de urgência, principalmente durante a noite, quando as unidades de saúde estão fechadas.

Na área de internamentos, várias melhorias também estão sendo executadas, como a disponibilização de cadeiras reclináveis e confortáveis aos acompanhantes, bem como a instalação de condicionadores de ar em toda enfermaria. Também, nos próximos dias, já deverá entrar em funcionamento um novo aparelho de radiologia (Raio X) totalmente digital, com melhores resultados, garantindo diagnósticos com precisão.

Além dessas, várias outras melhorias estão previstas para os próximos meses, garantindo aos capanemenses um atendimento ágil e de qualidade, conforto aos pacientes e acompanhantes, além de diagnósticos precisos.