Secretaria de Saúde reúne servidores para iniciar as atividades

Categoria: Saúde Publicado: Terça, 03 Janeiro 2017

Jonas Welter conversou com todos os funcionários do setor de saúde para apresentação e explanação dos métodos de trabalho.

No primeiro dia útil de 2017 os servidores da Secretaria de Saúde do município de Capanema foram convocados para uma reunião de início dos trabalhos no Posto de Saúde Central. Eles foram recepcionados com café da manhã e depois participaram do encontro.

Jonas Welter, novo Secretário de Saúde de Capanema deus boas vindas a todos e falou sobre o planejamento de trabalho para o ano e mandato que se iniciam. Na oportunidade também apresentou novos servidores que complementarão o quadro do funcionalismo.

O encontro teve também a presença do Pastor Hudson, da Igreja do Evangelo Quadrangular, o qual proferiu mensagens de motivação e também reflexão.

Jonas destacou que “temos uma excelente equipe, que sabe atender bem e que tem um vasto conhecimento. Precisamos trabalhar em equipe, unir forças e garantir um atendimento de qualidade à nossa população capanemense. Temos todas as condições para fazer uma gestão eficiente e de ótimos resultados.”