Turismo de Capanema no Aeroporto e nos Céus

Categoria: Turismo Publicado: Quarta, 14 Agosto 2019

Neste mês de agosto, Capanema, enquanto destino turístico, é destaque na revista Now Boarding, que circula a partir do aeroporto de Curitiba em todos os voos.

É o primeiro destino paranaense a ganhar destaque. Em edições anteriores, a evidência esteve em destinos como o Uruguai, Sri Lanka, Grécia, Nova Zelândia, Noruega, Portillo no Chile, San Jose del Cabo no México, Carmelo no Uruguai, Mendoza na Argentina, Le Havre na França, Utrecht nos Países Baixos e Park City nos Estados Unidos, além dos destinos brasileiros como a Chapada Diamantina na Bahia, Porto de Galinhas no Pernambuco, Paraupebas no Pará, Sacramento em Minas Gerais e Gravatal em Santa Catarina. Outras edições trouxeram em destaque algumas pessoas famosas.

Com isso, os cerca de 600 mil passageiros que passam pelo Aeroporto Afonso Pena mensalmente, poderão conhecer um pouco mais sobre nosso município e as riquezas que possuímos.

Além da Capa, outras 4 página internas falaram de nosso município aos leitores.

Todo o texto e imagens foram produzidas por equipe da própria revista, que esteve em Capanema no mês de junho, instigada a conhecer o Município graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Departamento de Turismo e a proximidade conquistada com o professor Jacó Gimenez que até ano passado ocupava o cargo de Presidente da Paraná Turismo.

Esse tipo de trabalho, trazendo representantes da imprensa para conhecer e divulgar nosso turismo, teve em junho a primeira visita, mas novas já estão agendadas e a previsão é que isso contribua, e muito, para divulgação ampla de Capanema por todo Brasil. Nesta primeira visita quem veio ao município através da parceria da Abrajet-PR, foi o jornalista Jean Luiz Féder e o fotógrafo Carlos F. S. Borges.

O próprio jornalista destaca que "o turismo na cidade está crescendo e que cada vez mais empresários, cidadãos e o poder público precisam estar juntos para bem receber os turistas como, também, se reunirem, conversarem, planejarem investimos para que Capanema se torne um destino turístico cada vez melhor".

E você, já conhece todos os nossos atrativos? Tá esperando o quê para convidar todo mundo para vir pra cá?

 

Acessos: 1391

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321