2ª Etapa do asfaltamento no Alto Faraday é iniciada

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 04 Mai 2018

Investimento supera R$ 1,3 milhão em trecho de mais de 3km.

Nesta quarta-feira, 02 de maio, foi dado início ao segundo trecho de asfaltamento ligando o distrito de Alto Faraday à BR 163. A obra é um sonho que se arrasta há décadas e, teve seu primeiro trecho realizado ainda no ano passado. Agora, foi retomada e seguirá até sua conclusão.

O prefeito Américo Bellé aponta que “mesmo em um momento de dificuldades financeiras, com arrecadação diminuindo, conseguimos fazer economias que possibilitaram dar andamento a esse asfaltamento, que é um pedido da comunidade já há cerca de 30 anos. Fico feliz que, mesmo após alguns entraves que demoraram a ser solucionados, estamos podendo executar a obra”.

A Ecopavi, de Cascavel, empresa vencedora do certame licitatório, prevê cerca de 2 meses de trabalho até a conclusão e entrega das obras, dependendo das condições climáticas.

A equipe do setor de Planejamento e Projetos da prefeitura tem acompanhado os trabalhos buscando garantir que atenda todos os critérios de qualidade, durabilidade e execução pré-determinados.