Geração de empregos, agricultura, saúde, lazer, esporte e educação contemplados por verbas estaduais!

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018

Deputado Paulo Litro visitou Capanema para entregar autorização de licitação

Nesta sexta-feira, 23, no período da noite, o deputado estadual Paulo Litro esteve visitando Capanema para trazer autorização para licitação de construção de 2 barracões industriais.

Ao todo, entre os recursos garantidos no ano passado (barracões, retroescavadeira e caminhão) e os recursos que virão durante 2018, serão R$ 2,1 milhões em investimentos com verba do Governo do Estado, conquistados através do deputado Paulo Litro, juntamente com o Chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni.

Esses recursos, garantidos agora, contemplam uma mini arena de gramado sintético, academia de saúde, reforma da APAE, Van para saúde, Ônibus e uma nova sede para os Veteranos.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, destaca que “o deputado, com toda sua juventude, tem demonstrado muita força de vontade para ajudar os municípios que representa. Felizmente temos esse grande parceiro que tem nos auxiliado a conquistar importantes obras, equipamentos e recursos”.

Também já foram entregues ao deputado, no encontro realizado no gabinete da prefeitura de Capanema, mais algumas solicitações da área de saúde.