Lançamento Oficial da Feira do Melado é realizado

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 13 Julho 2018

Na quarta-feira, dia 11, no Centro de Eventos Martinho Lutero, junto ao Parque de Exposições, foi realizado um encontro com expositores patrocinadores e comissão organizadora da Feira do Melado.

No evento foram apresentadas as principais regras e também um resumo de toda a preparação do evento, além de um vídeo apresentando as principais atrações e os shows que serão realizados.

O coordenador-geral Gilmar Gobato enfatizou que "é trabalho de uma grande comissão, que já vem se dedicando a um bom tempo. Juntos promoveremos uma das maiores feiras da história da região".

Para o Prefeito Américo Bellé, "é uma satisfação contar com apoio de tantas entidades, empresas e organizações em prol do principal evento municipal. nossa população pode ter certeza que estamos fazendo o esforço máximo para que todos possam apreciar um evento de qualidade e acessível".