Na manhã de quarta-feira (27/10), a Administração Municipal entregou para a ACAR -Associação Capanema de Recicláveis, o Barracão que será utilizado pelos mesmos, bem como outros equipamentos que facilitarão os trabalhos da associação.

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 02 Dezembro 2021

O novo barracão proporcionará grande melhora no ambiente de trabalho e na qualidade de vida destes trabalhadores incansáveis de nosso dia a dia.

Itens entregues:
- Barracão industrial em concreto pré-moldado, com espaço para salão de trabalho, escritório e instaiac6es sanitárias, uma para PNE, estrutura em concreto pré-fabricado e convencional, cobertura em estrutura metálica com talhas metálicas, fechamento em alvenaria de blocos de concreto, esquadrias de madeira e aço, totalizando uma área 300,000 m2;
- Esteira transportadora horizontal de correia para seleção de produtos, 10.000 mm de comprimento com correia de borracha de 1.000 mm de largura útil; estrutura principal em tubos retangulares; sistema de reversão de carga e descarga; fechament0 lateral em toda a extensa0 da esteira; altura dos pés 1000mm; capacidade 70 kg/m; velocidade 20 m; motor tração de botões de emergência. Marca tornearia;
- Balança eletrônica com capacidade para pesagem de 300kg, plataforma de 500mm de largura x 600mm de comprimento x 100mm de altura, com coluna de sustentaca0 d0 display de 1,20m, divis6es 50g, funca0 tara, estrutura de aço carbono, display lcd 6 dígitos, bateria interna de 30 horas, marca líder.
O recurso advindo para: esteira e balança, se deram através do Sr. Vereador Delmar Balzan que buscou recurso juntamente ao Sr. José Carlos Schiavinato (falecido neste ano).
A entrega do barracão e dos demais equipamentos foi realizada pelo Sr. Prefeito Américo Bellé, Sr. Vice-prefeito José Carlos Balzan, pela Sra. Secretária de Agricultura e Meio Ambiente – Raquel Szimanski, e pelos vereadores presentes Sr. Ercio Marques Chappo e Sr. Delmar Balzan.