Na manhã do dia 17 de setembro o Sr. Nelson Luersen - Deputado Estadual - PR esteve em reunião com a Associação dos Produtores Rurais das localidades do Alto Faraday e da Linha Gaúcha de Capanema.

Categoria: Administração Publicado: Segunda, 27 Setembro 2021

Na oportunidade deste dia, o Sr. Deputado, juntamente aos representantes do Administrativo Municipal, Sr. Prefeito Américo Bellé, Vice-prefeito José Carlos Balzan, Secretária de Agricultura e Meio Ambiente - Raquel Szimanski, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo - João Pedro Markus, realizaram a entrega de duas (2) carretas agrícolas forrageiras basculantes hidráulicas. Cada carreta é avaliada em R$ 24.002,00, valor este oriundo de recurso estadual. Este é mais um recurso importante que será utilizado em comodato pelas associações rurais destas localidades, mas que traz benefícios a todos os capanemenses.
Também estiveram presentes, o Sr. Vereador Valdomiro Brizola e representantes das associações.