Prefeita Lindamir Denardin viabiliza R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares durante viagem a Brasília

Categoria: Administração Publicado: Terça, 14 Abril 2015

A Prefeita Lindamir Denardin esteve nos dias 07 e 08 de abril, acompanhada do vice-prefeito Valter José Steffen (Polaco), do presidente da Câmara dos Vereadores Américo Bellé, do vereador Sergio Ulrich, do diretor de Turismo Carlos Martine e da Assessora Marissol Silva, em Brasília, onde cumpriu uma extensa agenda de vistas a deputados e senadores em busca de recursos para o município.

Entre os deputados visitados pela comitiva estão Assis do Couto, Nelson Meurer, Zeca Dirceu, Fernando Giacobo, Leandre Dal Ponte, Valdir Rossoni, João Arruda e Evandro Roman. No senado a visita foi ao senador Álvaro Dias.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin o objetivo foi buscar emendas parlamentares dos deputados que fizeram votos em Capanema nas últimas eleições. “Independente de sigla partidária fomos visitar todos os deputado que fizeram votos em Capanema em busca de emendas, pois é sabido que tanto o Governo Federal como o Estadual estão passando por um momento de crise, e com os municípios não é diferente, especialmente pelo fato de ser aqui na ponta que estão as demandas da população, então é hora de pleitear emendas para que possamos aplicar no município” comentou a prefeita Lindamir.

A Prefeita ressaltou ainda que a viagem foi muito produtiva onde foram confirmadas emendas que totalizam R$ 3,5 milhões. “Ficamos muito satisfeitos, além de sermos bem recebidos por todos, ainda confirmamos a liberação de recursos totalizando R$ 3,5 milhões os quais serão aplicados em diversas áreas da Administração” finalizou Lindamir Denardin.