Prefeitura busca solucionar problemas de galerias pluviais

Categoria: Administração Publicado: Terça, 04 Setembro 2018

Chuvas intensas provocaram alagamentos em alguns pontos.

Na manhã desta segunda-feira o prefeito Américo Bellé juntamente com o servidor Adelar Kerber, estiveram no bairro Santa Cruz, onde no sábado, com as fortes chuvas que caíram em Capanema, um trecho da rua ficou alagado (vídeos foram publicados em redes sociais demonstrando a situação).
No local foi possível observar que algumas obras realizadas em uma propriedade particular foram as causadoras do problema, bloqueando a saída das galerias pluviais que atendem boa parte do bairro.
Bellé destacou que "não estava sabendo dessa situação. A população tem razão em reclamar, mas podem ter certeza que medidas serão tomadas para que isso seja resolvido imediatamente".
Área de manancial, o local possui nascentes e recebe o esgotamento pluvial há muitos anos.