Prefeitura de Capanema oferece aulas gratuitas de Karatê!

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018

As aulas de Karatê, ministradas pelo Professor Heverton, estão repletas de crianças a partir de 4 anos de idade.
contando com o apoio e incentivo dos pais, as crianças se graduam e ainda participam de eventos estaduais, nacionais e internacionais, conquistando muitas medalhas.

O professor Heverton comenta que "todas as crianças que começam a praticar karatê, em pouco tempo, fica visível a incorporação das principais regras de etiquetas do Dojo, regras de respeito, alto controle, entre outros fatores como equilíbrio e coordenação motora. Uma criança que é incentivada nessa arte oriental, certamente será uma pessoa melhor".

Essas aulas noturnas em Capanema são ministradas pelo sensei Heverton já há 7 anos e hoje incentivadas pela Administração Municipal, com aulas gratuitas e com alunos filiados pela Associação Sol Nascente de Karatê, Fekip (Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná) e Cbki (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos).

Incentive seu filho a participar também dessa arte milenar e disciplinar. O karatê, acima de tudo, prega o respeito e as relações interpessoais.

As aulas ocorrem segundas e quartas-feiras, a partir das 18h. Os interessados em participar, devem procurar diretamente o professor Heverton, na Sede da 4ª Cia da Polícia Militar (antiga AABB), nos dias das aulas, ou pelo telefone 99907-8770.