Toma posse novo chefe da 63ª Ciretran de Capanema

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 15 Mai 2015

Toma posse novo chefe da 63ª Ciretran de Capanema

Tomou posso na sexta-feira, 08, como novo chefe da 63ª de Capanema Paulo Lothermann.

A solenidade foi prestigiada pela prefeita Lindamir Denardin, pelos vereadores Nolir Lopes e Izolete Schineider, além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centros de Formação de Condutores e secretários da Administração Municipal.

Ao tomar posse Paulo ressaltou ter consciência da responsabilidade que o cargo exige e agradeceu a prefeita Lindamir pela indicação de seu nome. “Quero agradecer especialmente a prefeita Lindamir Denardin pela indicação de meu nome para assumir esta função, sei da responsabilidade que o cargo exige, por isso vou dar o máximo de mim para corresponder esta confiança depositada. Conto também com o apoio da equipe de trabalho, profissionais competentes, para juntos realizarmos um bom trabalho”, disse.

A prefeita Lindamir Denardin desejou boa sorte ao novo chefe da Ciretran e lembrou do período em que esteve a frente do órgão. “Sabemos da competência e da capacidade do Paulo para assumir esta função e o nosso desejo é que realize um excelente trabalho e tenha certeza que estará muito bem assessorado pois sei da competência desta equipe com que tive o prazer de trabalhar”, afirmou.

Estão vinculados também a 63ª Ciretran de Capanema os municípios de Planalto e Pérola do Oeste.