Administração

Aprovado por mais de 60% da população, prefeito recebe selo de Administração Aprovada

Categoria: Administração
Publicado: Quinta, 19 Setembro 2019

Em pesquisa realizada no final de agosto e início de setembro, a empresa Nobre Pesquisas visitou centenas de domicílios em Capanema avaliando a aprovação do atual governo municipal.

Leia mais...

Um ano após substituição, árvores apresentam bom desenvolvimento

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 13 Setembro 2019

Diferente do que alguns pregam por aí, o grande projeto de modernização dos canteiros centrais das avenidas apresenta um planejamento de arborização bem preparado.

Leia mais...

Prefeitura busca solucionar problemas de galerias pluviais

Categoria: Administração
Publicado: Terça, 04 Setembro 2018

Chuvas intensas provocaram alagamentos em alguns pontos.

Leia mais...

Lançamento Oficial da Feira do Melado é realizado

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 13 Julho 2018

Na quarta-feira, dia 11, no Centro de Eventos Martinho Lutero, junto ao Parque de Exposições, foi realizado um encontro com expositores patrocinadores e comissão organizadora da Feira do Melado.

Leia mais...

Investir em novos empregos através da qualificação da mão-de-obra

Categoria: Administração
Publicado: Terça, 10 Julho 2018

Escola móvel está formando mais de 100 alunos gratuitamente.

Leia mais...

Capanema distribui meio milhão de reais em equipamentos para agricultura

Categoria: Administração
Publicado: Quarta, 20 Junho 2018

Verba foi conseguida através de emenda do deputado Assis do Couto.
Para finalizar bem o mês de maio, o deputado federal Assis Miguel do Couto esteve em Capanema participando da entrega de diversos equipamentos e implementos às associações de produtores do município. O ato foi realizado ao lado da prefeitura e enfatiza os investimentos que vem sendo realizados no fomento à agricultura familiar, principalmente relacionada à produção leiteira. Esses equipamentos fazem parte de duas emendas parlamentares disponibilizadas pelo deputado.

Leia mais...

Novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 04 Mai 2018

Ao todo são mais de R$ 300 mil em investimentos.

Na manhã desta sexta-feira, 04, esteve em Capanema o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio, juntamente com o Major Schinda, para entrega de duas viaturas (uma nova e outra recuperada), embarcação inflável e diversos outros equipamentos de salvamento.

Leia mais...

Inauguração Academia de Saúde

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 04 Mai 2018

Na manhã desta sexta-feira, 4 de maio, foi realizada a inauguração da academia de saúde no bairro São José Operário.

O local Aberto para prática de exercícios físicos fica localizado junto a nova Unidade Básica de Saúde do bairro.

Leia mais...

2ª Etapa do asfaltamento no Alto Faraday é iniciada

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 04 Mai 2018

Investimento supera R$ 1,3 milhão em trecho de mais de 3km.

Nesta quarta-feira, 02 de maio, foi dado início ao segundo trecho de asfaltamento ligando o distrito de Alto Faraday à BR 163. A obra é um sonho que se arrasta há décadas e, teve seu primeiro trecho realizado ainda no ano passado. Agora, foi retomada e seguirá até sua conclusão.

Leia mais...

Festival de Música em Capanema pagará R$ 14 mil em prêmios, sendo R$ 3 mil para o campeão da Categoria Profissional

Categoria: Administração
Publicado: Sexta, 27 Abril 2018

Tradição no município de Capanema, Administração Municipal e Rotary Club divulgaram os valores das premiações, datas, regulamento e outros detalhes sobre o Festival de Interpretação da Música de Capanema.

Assim como em 2017, todas as eliminatórias terão acompanhamento da mesma banda que trabalhará na grande final, dando maior segurança aos candidatos e também oportunizando igualdade entre os competidores. A Banda Detroit mais uma vez foi a escolhida, pelo grande trabalho desempenhado em 2017.

Leia mais...

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321