Casinha do Mel

Categoria: Agricultura Publicado: Sexta, 22 Mai 2020

Saúde em nossa mesa, riqueza para nosso município.

A agricultura familiar de Capanema foi contemplada com uma antiga escola desativada na comunidade de Santa Ana, a qual proporcionará um grande desenvolvimento para a apicultura.

Em parceria com a COFAMEL, SEBRAE e EMATER, os apicultores da região buscam o aprimoramento de seus cultivos. Sabendo então, da potencialidade melífera da região. A Administração Municipal disponibilizou este espaço, para que os apicultores tenham as devidas condições de trabalho, controle e aprimoramento de sua produção.

Hoje, no dia do apicultor. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, fica imensamente feliz em saber que este projeto está na reta final. Temos orgulho de nossos apicultores e sabemos de toda sua dedicação.

Queremos agradecer e parabenizar estas famílias, que juntas adoçam nossos lares e unidas constroem uma Capanema mais próspera.

Acessos: 1910