Mais qualidade nos produtos da Feira da Lua!

Categoria: Agricultura Publicado: Terça, 15 Agosto 2017

Objetivo é de garantir sempre a melhor qualidade, higiene e procedência aos produtos comercializados

Foi iniciado nesta segunda-feira, dia 14, o curso "De Olho na Qualidade Rural", com objetivo de garantir sempre a melhor qualidade, higiene e procedência aos produtos comercializados na Feira da Lua.

O curso é gratuito, assim como todos os demais oferecidos em parceria com o Senar e Sindicato Rural. O Presidente do Sindicato Rural, Edson Wilmsen, destaca que "são mais de 260 cursos que colocamos à disposição da Administração Municipal, através do Senar. Nosso objetivo é ampliar a diversidade de cursos oferecidos, dando mais oportunidades a toda população".

Raquel Szimanski, secretária de agricultura e meio ambiente, afirmou que "é importante qualificarmos também nossos produtores que estão comercializando seus produtos na Feira da Lua, assim, damos uma garantia maior a toda população de que os alimentos que estão adquirindo, tem toda qualidade necessária para que sejam levados à mesa dos capanemenses".